Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid está interessado em Matheus Cunha, destaque do Brasil nos Jogos Olímpicos

Atacante brasileiro marcou três gols na competição, sendo um na decisão contra a Espanha. Jogador pertence ao Hertha Berlin e já teve passagem pelo RB Leipzig

Futebol|

Lance
Lance Lance

Matheus Cunha, um dos destaques do Brasil nos Jogos Olímpicos, despertou o interesse do Atlético de Madrid, segundo o jornalista Fabrizio Roamno. O centroavante pertence ao Hertha Berlin, da Alemanha, e terminou a Olimpíada com três gols anotados.

O clube espanhol havia sondado as chegadas de Vlahovic, da Fiorentina, e de Rafa Mir, do Wolverhampton. No entanto, os colchoneros não entraram em um acordo com a Viola, enquanto as negociações com a equipe da Premier League não progrediram.

> Veja a tabela da La Liga

Matheus Cunha foi contratado pelo Hertha Berlin na janela de transferências de janeiro de 2020 e possui contrato com o clube até 2025. Em 39 partidas pela equipe alemã, o atleta de 22 anos tem 13 gols marcados e contribuiu com 10 assistências.

Durante o último ciclo olímpico, o centroavante foi um dos principais nomes da equipe de André Jardine. Além disso, o atleta deve ser útil no elenco de Diego SImeone, que conta com Luis Suárez como principal jogador do sistema ofensivo, mas que se encaminha para a reta final de carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.