Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid e Inter de Milão entram na briga por zagueiro do Manchester United

Defensor dos Diabos Vermelhos está na mira de outras equipes da Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Victor Lindelöf pode estar de saída do Manchester United. O sueco perdeu espaço sob o comando do técnico Erik ten Hag e cogita deixar o clube. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador está na mira do Atlético de Madrid e da Inter de Milão.

Contudo, também de acordo com o jornalista, o treinador holandês teria vetado a saída de Lindelöf do clube. A dupla de zaga titular do Manchester United tem sido composta pelo francês Varane e pelo argentino Lisandro Martínez.

Porém, o atleta dos Diabos Vermelhos declarou recentemente que não está satisfeito com a reserva e que deseja mais minutos em campo: '"Eu quero jogar, por isso jogo futebol, mas não penso nisso (sair do clube) no verão, vamos analisar a situação e ver o que é melhor para todo mundo".

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Contratado junto ao Benfica na temporada 2017/18, Lindelöf já está há seis temporadas no Manchester United. Em 2022/23, o sueco soma apenas 21 partidas em todas as competições. O zagueiro tem contrato com o clube inglês até junho de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.