Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid domina o Betis jogando em casa e volta a vencer no Campeonato Espanhol

Depois de dois empates consecutivos, time de Diego Simeone não toma conhecimento da equipe andaluz e volta a somar três pontos na briga pelo bicampeonato nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

Triunfo colchonero no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o Atlético de Madrid recebeu o Betis pela 11ª rodada do torneio nacionais e os atuais campeões não tomaram conhecimento da equipe da Andaluzia. Em jogo realizado no Wanda Metropolitano, o Atleti venceu por 3 a 0, com gols de Carrasco, Pezzella (contra) e João Félix.

GOLAÇO

Em um primeiro tempo de praticamente um time só, o Atlético de Madrid finalizou 12 vezes contra apenas uma do time de Sevilha. A única que entrou foi do belga Carrasco, que recebeu de Correa e encarou a marcação de Montoya. O camisa 21 deixou o lateral na saudade e bateu no ângulo de Bravo.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Publicidade

GOLAÇO... CONTRA

No segundo tempo, ao melhor estilo Atlético de Madrid, os Colchoneros diminuíram o ritmo e passaram a explorar os espaços. Em jogada de bola parada, porém, o zagueiro Pezzella marcou gol contra ao cabecear para trás como se estivesse finalizando a favor do seu time.

Publicidade

FECHOU A CONTA

Na reta final, o time de Diego Simeone, que assistiu ao jogo de um camarote, pois estava suspenso, fechou a conta com João Félix. O português entrou em campo aos 25 do segundo tempo e precisou de dez minutos em campo para marcar. O assistente marcou impedimento, mas o VAR confirmou o lance.

Publicidade

+ Messi fora do topo, Neymar ausente do top 15… Veja as 25 posições de suposta lista da Bola de Ouro 2021

SEQUÊNCIA

​Atlético de Madrid e Betis voltam a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, contra Valencia e Sevilla, respectivamente. Antes, porém, as duas equipes têm compromissos em jogos da Uefa. Os Colchoneros encaram o Liverpool pela Champions League, enquanto o time da Andaluzia enfrenta o Bayer Leverkusen pela Europa League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.