Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid dá vexame, sofre goleada no agregado e é eliminado da Copa do Rei; veja os gols do jogo

Time de Simeone foi eliminado com um placar agregado de 4 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Atlético de Madrid deu vexame no jogo de volta da Copa do Rei da Espanha. A equipe dirigida por Diego Simeone foi derrotada por 3 a 0 para o Athletic Bilbao e está eliminada da competição. Os gols do jogo foram marcados pelos irmãos Iñaki e Nico Williams (aos 13 e 41 minutos de jogo, respectivamente), e por Gorka Guruzeta (aos 16 minutos do segundo tempo).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No placar agregado, o Bilbao venceu o Atlético de Madrid por 4 a 0, resultado que classificoua equipe para a grande decisão da Copa do Rei da Espanha. O adversário do time de Ernesto Valverde será o Mallorca, que superou a Real Sociedad na outra semifinal. A final do campeonato está marcada para o dia 6 de abril (sábado).

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O primeiro gol do jogo ficou marcado por uma polêmica de arbitragem. Isso porque os jogadores do Atlético reclamaram de uma suposta falta em cima de Samuel Lino, lateral brasileiro da equipe, que teria sofrido uma falta na origem da jogada. O árbitro mandou o lance seguir

Na sequência do lance, Nico Williams recebeu passe pela ponta esquerda, partiu para a jogada individual e cruzou em direção ao segundo pau. O passe chegou em Iñaki Williams, que finalizou de primeira para abrir o placar do jogo.

No segundo gol, os irmãos inverteram os papeis: Inãki recebeu passe pelo lado direito, cruzou rasteiro em direção à pequena área, e Nico Williams empurrou para o gol, no meio de três defensores do Atlético.

O último gol do jogo foi marcado por Guruzeta, após rebote de Oblak em chute de Sancet. Com ampla vantagem no placar, o Bilbao se defendeu e administrou o placar. As tentativas de ataque do Atlético foram pouco efetivas e o Bilbao avançou para a decisão da Copa do Rei.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo jogo do Atlético de Madrid está marcado para o domingo (3), às 12h15 (hora de Brasília), diante do Betis pelo Campeonato Espanhol. A partida será disputada no estádio Cívitas Metropolitano. O Bilbao, por sua vez, recebe o Barcelona também no domingo (3), às 17h (hora de Brasília), pela mesma competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.