Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid busca contratação de meia do Real Madrid

Dani Ceballos tem contrato com a equipe merengue até o fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em fim de contrato com o Real Madrid, o meia Dani Ceballos entrou na mira do Atlético de Madrid para a próxima temporada, segundo o jornal "Marca". Em duas ocasiões, um emissário da equipe colchonera perguntou ao entorno do jogador sobre sua situação no clube merengue.

Embora o atleta esteja dando prioridade para uma renovação contratual com o Real Madrid, ainda não houve do clube madridista a continuidade de Ceballos para 2023/2024. Diante desse panorama, o Atlético de Madrid observa a situação, mas não pretende deixar passar a oportunidade de contar com um nome da seleção espanhola.

+ Bayern demite técnico: veja 21 treinadores estrangeiros livres no mercado

Nas próximas semanas, o Real Madrid tem compromissos decisivos pela Copa do Rei e Champions League. Internamente, os dirigentes do vice-líder da La Liga buscam se concentrar nas competições e não em sentar para negociar contratos com jogadores em fim de contrato ou possíveis contratações.

Após dois anos emprestado ao Arsenal, Dani Ceballos regressou ao Real Madrid em junho de 2021, mas vem tendo um papel importante na equipe de Carlo Ancelotti neste temporada. Em 31 jogos disputados, o meia marcou um gol e contribuiu com seis assistências, embora seja reserva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.