Futebol Atlético de Madrid bate time da quarta divisão da Espanha e avança na Copa do Rei

Atlético de Madrid bate time da quarta divisão da Espanha e avança na Copa do Rei

Colchoneros saem atrás no placar contra o Arenteiro, mas conseguem vitória para garantir classificação. Próximo desafio é contra o...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid segue vivo na Copa do Rei da Espanha. Nesta quinta-feira, o clube colchonero visitou o Arenteiro, da quarta divisão, por 3 a 1, de virada, e avançou à terceira rodada da competição eliminatória. Os gols foram marcados por Carrasco (duas vezes) e Pablo Barrios. Marquitos abriu o marcador.

Os donos da casa saíram na frente aos 42 minutos da etapa inicial. Enríquez achou lindo lançamento para Marquitos, que dominou com categoria e bateu por cima de Oblak para marcar. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, Carrasco empatou em cobrança de pênalti.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga


Na volta do intervalo, Carrasco foi derrubado na área, e o juiz deu pênalti. Morata foi para a cobrança, mas o goleiro Diego Vázquez fez a defesa. Pouco depois, entretanto, Pablo Barrios arriscou de fora da área, o camisa 1 do Arenteiro "frangou". No fim da partida, Carrasco decretou o triunfo depois de driblar o arqueiro.

+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano

O Atlético de Madrid agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário da próxima fase. Na próxima quinta-feira, o time de Diego Simeone encara o Elche na volta do Campeonato Espanhol.

Últimas