Futebol Atlético de Madrid avança em negociação por zagueiro brasileiro

Atlético de Madrid avança em negociação por zagueiro brasileiro

Clube espera anunciar o defensor nas próximas horas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid deu um passo importante para contratar o zagueiro Gabriel Paulista, que atua no Valencia. O clube concorre com o Besiktas, da Turquia, pela negociação do brasileiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após a lesão de J.M. Martínez ser confirmada, o Atleti ingressou no mercado em busca de uma reposição à altura. Gabriel Paulista virou o nome ideal para o plantel de Diego Simeone. Mesmo com um grande interesse da equipe turca, a negociação com a equipe madrilenha está bem encaminhada.

O contrato oferecido pelo clube ao atleta é de uma temporada e meia. A equipe Colchonera aposta em Gabriel Paulista para retorno técnico imediato, visto que o zagueiro é titular incontestável do Valencia, e está bem-adaptado à La Liga. Caso a negociação se concretize, Simeone já pode utilizar o defensor de imediato.

Por outro lado, o Valencia quer negociar o jogador quanto antes, para que o zagueiro não cumpra a cláusula que o impede de ser transferido caso atue em 20 jogos pela liga. O alto salário do jogador (5 milhões de euros) fez com que o clube tomasse a decisão de dispensar o defensor hispano-brasileiro.

Últimas