Atletas, parentes e funcionários da Base do Santos aderem em massa ao programa de sócios do clube

Iniciativa que surgiu de alguns funcionários do departamento já alcançou cerca de 200 novos cadastros


Visando agradecer pelo respaldo dado pela diretoria do Santos às categorias de base, durante a pandemia do novo coronavírus, funcionários do departamento e familiares de jogadores promoveram uma campanha de adesão do programa de sócio torcedor.

A ideia partiu de funcionários da base e já conta com a participação de 65 funcionários da divisão, oito do Departamento Financeiro, 53 jogadores (20 do sub-20, quatro do sub-17, sete do sub-15 e sub-13 e 15 do sub-11) e 58 pais e familiares desses atletas, totalizando 184 novos cadastros.

– Esta ação dos colaboradores demonstra todo comprometimento com o Clube e com o projeto de futebol do Santos FC – disse o Diretor da Base santista, Jorge Andrade ao site oficial do clube.

O Santos prorrogou para mais um mês a promoção para novos cadastros e renovações do Sócio Rei, concedendo 50% de desconto para o Plano Silver e 25% para Gold e Black. É o terceiro mês consecutivo que o clube realiza a iniciativa que visa, também, manter o seu quadro associativo durante o período sem futebol, por conta da quarentena para controle do surto de COVID-19.