Futebol Atletas em recuperação realizam trabalhos físicos enquanto delegação do São Paulo treina no Peru

Atletas em recuperação realizam trabalhos físicos enquanto delegação do São Paulo treina no Peru

Alguns dos jogadores em recuperação já treinaram no campo com os atletas não relacionados para a estreia do Tricolor na Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto a delegação do São Paulo está no Peru, onde já se prepara para enfrentar o Sporting Cristal, nesta terça-feira (20), para a estreia do time na Libertadores, os atletas que estão em recuperação de lesões realizaram trabalhos físicos no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira (19).


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Mais avançados na recuperação, os meias Hernanes e Gabriel Sara trabalharam com os atletas que não foram relacionados para a partida de estreia na Libertadores. Os trabalhos foram realizados no campo e foram atividades físicas.


O lateral Orejuela e o zagueiro Walce ainda estão sendo observados com mais cuidados e, nesta segunda-feira, correram no gramado sob supervisão dos fisioterapeutas do Reffis.


O Tricolor vai a campo nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Embalado após vencer quatro partidas em uma semana, o time espera começar a Libertadores com o pé direito.


Últimas