Futebol Atletas do United estão insatisfeitos por clube não pedir saída de Romero

Atletas do United estão insatisfeitos por clube não pedir saída de Romero

Goleiro argentino esteve próximo de acerto com o Everton, mas cobrança de taxa por empréstimo afastou jogador do clube de Ancelotti. Romero é a 4ª opção do United

Lance
Lance

Lance

Lance

Os jogadores do Manchester United estão desapontados com os dirigentes do clube por não permitirem a saída do goleiro Sergio Romero, segundo a “ESPN”. O argentino foi rebaixado a 4º arqueiro nesta temporada e os Red Devils não aceitaram ofertas menores do que 10 milhões de libras (R$ 72 milhões), o que afastou o Everton e outros interessados pelo veterano de 33 anos.

Os companheiros de equipe acreditam que o argentino merecia um tratamento melhor após cinco anos defendendo a camisa do Manchester United. Romero tinha a chance de ir para o time de Ancelotti por empréstimo, mas o clube optou por pegar Robin Olsen após os Red Devils pedirem uma taxa por ceder o atleta.

O argentino está insatisfeito com a situação e sua esposa, Eliana Guercio, reclamou do clube de Old Trafford nas redes sociais por dificultar a saída do marido. Romero ainda pode voltar a atuar na América do Sul, uma vez que a janela de transferências para equipes sul-americanas só fecha no próximo dia 29 de outubro.

Últimas