Futebol Atletas do time feminino do Corinthians sofrem lesão no joelho e devem perder a temporada

Atletas do time feminino do Corinthians sofrem lesão no joelho e devem perder a temporada

Goleira Kemelli e lateral-direita Katiuscia romperam o ligamento cruzado anterior no último domingo (13), quando as Brabas venceram a Supercopa do Brasil, contra o Grêmio

Lance
Lance

Lance

Lance

Duas jogadores do Corinthians tiveram graves problemas no joelho esquerdo, passarão por cirurgia e devem perder a temporada. Tanto a goleira Kemelli, quanto a lateral-direita Katiuscia romperam o ligamento cruzado.

Kemelli - Corinthians

Kemelli - Corinthians

Lance

Além do desempenho em campo, a goleira Kemelli (foto) ficou conhecida pelo óculos usado na comemoração dos títulos no Corinthians (Foto: Fernando Roberto/Agencia Futpress)

A goleira se contundiu durante o aquecimento da partida contra o Grêmio, no último domingo (13), que garantiu o título das Brabas na Supercopa do Brasil. Já a lateral teve a lesão ainda no primeiro tempo da decisão.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista
> GALERIA - Cai bem no Timão? Confira técnicos estrangeiros livres no mercado

O Departamento Médico corintiano não informou o prazo de recuperação, mas geralmente em lesões como essa, com necessidade de procedimento cirurgico, a volta aos gramados duram de seis a nove meses. Com isso, a tendência é que Kemelli e Katiuscia fiquem fora do restante da temporada.

Em seus perfis oficiais nas redes sociais, o time feminino do Corinthians prestou apoio à dupla de atletas.

Últimas