Futebol Atletas da base completam treinamento em reapresentação do Corinthians

Atletas da base completam treinamento em reapresentação do Corinthians

Cinco jogadores de categorias inferiores participaram das atividades comandadas por Sylvinho nesta segunda-feira (7)

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7), após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, no último domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Como de praxe, os titulares contra o Coelho não foram a campo, tendo ficado apenas na parte interna do CT Joaquim Grava, para trabalho regenerativo.

Cinco atletas das categorias de base completaram os trabalhos: o goleiro Alan Gobetti; os zagueiros Belezi e Léo Paraiso; e os laterais Igor Formiga e Reginaldo.

A comissão comandada por Sylvinho promoveu um trabalho de marcação e passes em espaço reduzido com grupos formados por três jogadores, seguido de uma atividade técnica em campo reduzido, com dois minigols na entrada de cada grande área e dois times tentando marcar os gols, mas podendo dar até três toque na bola apenas.

O elenco corinthiano volta aos treinos na tarde desta terça-feira (8) e após isso os relacionados para o duelo contra o Altético-GO, nesta quarta-feira (9), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, já embarcarão em viagem à Goiânia.

Derrotado por 2 a 0, em casa, no jogo de ida, o Timão terá que vencer o Dragão por três gols de diferença, ou dois para levar a decisão para os pênaltis.

Últimas