Futebol Atalanta surpreende no San Siro e elimina o Milan da Copa da Itália

Atalanta surpreende no San Siro e elimina o Milan da Copa da Itália

Equipe de Bergamo eliminou os favoritos ao título fora de casa

Lance
Lance

Lance

Lance

A Atalanta venceu o Milan por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), em partida válida pelas quartas de finais da Copa da Itália, no estádio San Siro. Koopmeiners marcou para La Dea, enquanto Rafael Leão descontou para os Rossoneros.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com esse resultado, a Atalanta se classificou para as semifinais da copa e vai encarar a Fiorentina pela vaga na decisão. Já o Milan se despede da competição.

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Em casa, o Milan partiu para cima, mas perdeu as primeiras chances. Perto dos acréscimos, Rafael Leão abriu o placar, após linda tabelinha com Theo Hernández. Mas a alegria durou um minuto e Koopmeiners empatou a partida, com um belo chute de primeira na meta de Maignan.

➡️ Lucas Paquetá ironiza informação sobre sua lesão: ‘Cada hora aumenta’

Na segunda etapa, o meia holandês apareceu novamente para a Atalanta e virou a partida de pênalti. Com o resultado negativo, o Milan partiu para cima, mas esbarrou na defesa do time de Bérgamo e sendo eliminada da competição.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O Milan volta aos gramados para encarar a Roma, pelo Campeonato Italiano, no domingo (14), às 16h45 (de Brasília). Já a Atalanta recebe o Frosinone, na segunda-feira (15), no mesmo horário.

Últimas