Atalanta recebe o vice-lanterna Brescia para manter série invicta

Clube de Bérgamo, que ainda não perdeu desde a volta do Campeonato Italiano, faz excelente campanha no País da Bota

Lance

Lance

Lance

Após empatar com a Juventus no último fim de semana depois de seis vitórias consecutivas desde a volta do futebol italiano, a Atalanta, terceira colocada do Campeonato Italiano, recebe o Brescia nesta terça-feira, pela 33ª rodada da competição. O jogo acontece às 16h45 (de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A

Sensação da Europa na temporada, o clube de Bérgamo surpreende no campeonato nacional e está na terceira posição. Na última rodada, o time de Gian Piero Gasperini enfrentou a líder Juventus, fora de casa, fez grande partida contra a Velha Senhora e vencia até os minutos finais.

Agora, contra o vice-lanterna do Italiano, a expectativa é que a equipe nerazzurri conquiste mais três pontos, para ficar ainda mais perto da vaga na Liga dos Campeões.

Para esta partida, a única dúvida de Gasperini é sobre o ala-esquerdo Robin Gosens. O jogador sofreu uma lesão e não tem a presença confirmada.

PROVÁVEIS TIMES
Atalanta: Gollini; Caldara, Palomino e Rafael Tolói; Hateboer, De Roon, Pasalic, Castagne e Malinovskiy; Muriel e Zapata.

Brescia: Joronen; Sabelli, Chancellor, Papetti e Mateju; Tonali, Dessena, Ndoj e Spalek; Donnarumma e Torregrossa.