Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante Vini Belotti marca e Bdin Vidin vence na estreia da Copa da Bulgária

Jogador volta a posição original e faz o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Rozova Dolina

Futebol|Do R7


Lance
Vini Belotti em ação pelo Bdin Vidin (Foto: Divulgação)

O Bdin Vidin estreou com vitória na Copa da Bulgária. Com mais um gol de Vini Belotti, a equipe visitante levou a melhor e bateu o Rozova Dolina, por 1 a 0, nesta quarta-feira. Com a possibilidade de jogar em sua posição original, o brasileiro deixou a sua marca aos 22 minutos da etapa inicial e decretou o resultado.

Devido aos resultados adversos dos últimos jogos, a diretoria do clube decidiu demitir o treinador Ventsislav Ivanov e trouxe Zhivko Zelev para o seu lugar. Na visão de Belotti, essa vitória foi importante para dar uma tranquilidade maior ao time. O brasileiro lembrou que o novo comandante do time terá um tempo maior para dar a sua ‘cara’ ao Bdin Vidin.

+ Só Vini Jr foi indicado; confira brasileiros que ficaram fora da Bola de Ouro 2023

- Foi o primeiro jogo com o novo treinador e esse resultado foi importante no aspecto anímico do nosso time. Vamos ter pouco mais de dez dias até o nosso jogo e esse tempo vai ser muito importante. Vamos estar 100% focados em assimilar tudo o que o nosso treinador pedir - disse o brasileiro.

Publicidade

Destaque do Bdin Vidin, esse foi o segundo gol do brasileiro na temporada. Além disso, o jogador de 24 anos contabiliza também uma assistência.

O próximo duelo do Bdin Vidin será no dia 17 de setembro, quando a equipe terá pela frente o time do Dobrudzha, que ocupa a sétima posição na segunda divisão do Campeonato Búlgaro. Dos últimos cinco jogos, o adversário venceu apenas um. Esse fator, porém, não ilude Belotti.

Publicidade

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Estatística não entra em campo e todos nós sabemos disso. Com toda certeza será um jogo complicado. Assim que o apito final foi dado na partida contra o Dolina, o nosso pensamento já foi todo voltado para o jogo da liga - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.