Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante revela pedido dos jogadores do Real Madrid a Vinicius Junior após polêmicas em campo

Brasileiro levou quatro cartões amarelos nas últimas quatro partidas

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Vinícius Júnior tem se tornado cada vez mais a principal peça do atual elenco do Real Madrid. Melhor jogador, decisivo, artilheiro e habilidoso, o brasileiro também virou alvo dos adversários dentro e fora de campo. 

O camisa 7 constantemente tem sofrido racismo na Espanha, além de sofrer pancadas e provocações dentro de campo. O resultado disso, de forma negativa, tem feito com que Vini entre em confusões, sendo advertido pelo árbitro.

➡️ Courtois lesiona joelho novamente, pausa recuperação e perderá restante de temporada com o Real Madrid

Nas últimas quatro partida do Real Madrid, o atacante levou quatro cartões amarelo, acendendo o alerta de Ancelotti, em que pediu mais calma. Em entrevista ao diário 'ElDesmarque', da Espanha, foi a vez de Joselu falar sobre as polêmicas envolvidas e um pedido dos jogadores para evitar que o time seja prejudicado.

Publicidade

- Apenas o de sempre, especialmente quando você está em um jogo. 'Ele pode lhe dar um segundo cartão! Não nos deixe com dez!'. Em última análise, esse tipo de coisa. Acho que ele é um jogador muito determinante e decisivo, ele sabe disso. Ele sabe que pode decidir uma partida sozinho e, portanto, é essencial para nós tê-lo.

Vinícius Júnior é visto com muito carinho dentro do Real Madrid, constantemente elogiado por Ancelotti, treinador, e Florentino Pérez, presidente do clube, assim como por parte dos jogadores. Joselu rasgou elogios ao atacante brasileiro, e contou sobre o apoio que recebe do elenco merengue.

Publicidade

➡️ Figo aconselha Mbappé caso vá ao Real: ‘Seja feliz, procurei a minha felicidade e assinei pelo Real Madrid’

- Em campo ele muda um pouco, mas acho que é por causa dessa margem que ele consegue decidir os jogos. Ele é tão decisivo, tão bom, um dos melhores jogadores do mundo. E acho que isso incomoda rivais e torcedores. É claro que há gestos que ele pode melhorar, mas ele é muito jovem e todos nós o apoiamos nisso. Haverá um momento em que ele terá que decidir como conseguir isso, mas ele é um garoto espetacular. No vestiário temos muito carinho por ele - declarou.

No momento, Vini Jr está com a Seleção Brasileira, para os jogos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.