Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Pedro tem lesão no tornozelo e desfalca o Corinthians contra o Remo

Jovem sofreu pancada em jogo contra o Goiás e vai ficar fora da partida pela Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Além dos problemas envolvendo o 'caso Cuca', o Corinthians ganhou mais uma dor de cabeça: o atacante Pedro teve lesão no tornozelo e se tornou desfalque do time.

Com a contusão, o jovem de 17 anos será ausência na partida decisiva desta quarta-feira (26), contra o Remo, pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O Timão precisa reverter um placar adverso, pois perdeu a primeira partida, no Pará, por 2 a 0.

A presença de Pedro no clássico contra o Palmeiras, no sábado (29), é improvável. A informação sobre o período em que o atleta ficará ausente foi publicada inicialmente pelo 'ge'.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Originalmente, o atacante se contundiu no último domingo (23), na derrota para o Goiás, pelo Brasileirão. Pedro substituiu Chrystian Barletta após o intervalo e sofreu uma pancada no tornozelo. Mesmo com dores na região, ele permaneceu em campo.

O atleta tem ganhado mais espaço no elenco profissional do Corinthians neste ano e disputou quatro partidas na temporada — por Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ele ainda não fez gols ou distribuiu assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.