Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Micaelly se destaca na sua chegada ao São Paulo

Jovem atleta marcou seu primeiro gol pelo Tricolor do Morumbi na goleada sobre o Flamengo, por 3 a 0. Clube entra em campo neste sábado, pelo Brasileirão Feminino 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0, na última semana. Destaque na partida, a atacante Micaelly marcou seu primeiro gol pelo Tricolor, dando tranquilidade para a equipe conseguir o importante resultado.

Cotia em alta: veja até quando vão os contratos dos jovens revelados no São Paulo

Titular em todas as partidas até o momento, ela já se transforma em uma das principais peças do sistema ofensivo são-paulino. Mesmo com 20 anos de idade e enfrentando dificuldades extra-campo, como o alagamento da sua casa, ela vem dando conta do recado no Tricolor.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Publicidade

- Estou muito feliz pelo início do campeonato, e por conseguir me destacar, sempre me entregando bastante para ajudar a equipe. Sabemos que ainda temos muitos jogos pela frente, mas a dedicação será sempre a mesma. Sobre o gol, fico muito contente em marcar pela primeira no São Paulo. Espero fazer muitos outros honrando ao máximo a camisa do Tricolor. Podem ter certeza que sempre me entrego ao máximo até os últimos minutos - afirmou.

Pela próxima rodada, o São Paulo sai para enfrentar o Avaí/Kindermann, neste sábado, às 15h. O Tricolor busca uma sequência de vitórias na competição, onde é quinto colocado, com sete pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.