Futebol Atacante marca duas vezes e Real Madrid retoma a liderança de La Liga

Atacante marca duas vezes e Real Madrid retoma a liderança de La Liga

Vini Jr. contribui com uma assistência; próxima partida será pelo clássico da capital espanhola

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid entrou em campo, nesta quinta-feira (1º), contra o Getafe, em partida  atrasada, válida pela 20ª rodada da La Liga, e venceu por 2 a 0, fora de casa. Joselu foi o goleador da partida com um gol em cada tempo.

Com este resultado, os merengues seguem na liderança do Campeonato Espanhol, agora com 57 pontos, dois a mais que o vice-líder Girona. O Getafe, por sua vez, está na 10ª colocação, com 29.

➡️ Real Madrid acerta com novo patrocinador, e valor da camisa passa de R$ 1 bilhão

⚽COMO FOI A PARTIDA?
A primeira etapa teve um duelo abaixo do esperado, apesar do domínio do Madrid. Logo aos 13 minutos, Joselu abriu o placar, de cabeça, em assistência de Lucas Vázquez.

Já no segundo tempo, ambas as equipes produziram jogadas de perigo. O time merengue alcançou o segundo gol, novamente com Joselu, desta vez com passe de Vinícius Júnior. O Getafe pressionou, encontrou o caminho do ataque, mas parou na trave e nas defesas de Lunin.

✅ O QUE VEM POR AÍ?  
Neste domingo (4), o Real Madrid vai encarar o Atlético de Madrid, a partir das 17h (de Brasília), pela 23ª rodada da La Liga. Este será o terceiro clássico entre as equipes em 2024.

Últimas