Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante Luvannor, ex-Cruzeiro, projeta jogo contra Roma pela Liga Europa

Atleta está no FC Sheriff e segue fazendo história na Moldávia

Futebol|Do R7


Lance
Além do Cruzeiro, Luvannor tem passagens por Ceará e Paranoá no Brasil (Foto: Divulgação / FC Sheriff)

Um dos destaques do Cruzeiro em 2022, o atacante Luvannor voltou para o FC Sheriff, da Moldávia, se tornou o maior artilheiro do clube em Copas Internacionais e irá disputar mais uma Liga Europa com a camisa do clube.

Ídolo no país, Luvannor voltou a Moldávia depois de passagem com títulos por Cruzeiro e Ceará. Depois de marcar um gol na partida contra o Kí Klaksvik, a equipe de Luva se classificou para a fase de grupos da Europa League.

- Uma das minhas motivações ao voltar para o FC Sheriff foi a possibilidade de disputar mais uma vez uma competição europeia. Foi muito importante ter conquistado a vaga para a Liga Europa, que nos permite enfrentar uma equipe como a Roma logo na fase de grupos. Vai ser um jogo complicado, pela qualidade do adversário, mas acredito que temos toda capacidade de conseguir um bom resultado em casa e diante da nossa torcida – destacou Luva.

Nascido no Piauí, o atacante fez toda sua carreira fora do país. Ao todo, são 122 jogos com a camisa amarela e preta e 57 gols marcados. Em 2021, ele também foi peça chave na conquista de uma vaga para a fase de grupos da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.