Futebol Atacante Lucas Rangel acerta com equipe da Ucrânia e volta ao país onde viveu drama

Atacante Lucas Rangel acerta com equipe da Ucrânia e volta ao país onde viveu drama

Brasileiro estava no país quando teve início os conflitos armados e a invasão russa ao país europeu

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Lucas Rangel, de 28 anos, acertou a sua ida para o Kolos Kovalivka, da Ucrânia. Essa será a segunda passagem do brasileiro no país europeu. Na temporada 2021/22, o jogador defendeu o Vorskla, até o campeonato ser paralisado por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia. Lucas Rangel falou sobre a sua volta à Ucrânia.

- Quando apareceu o interesse do Kolos, eu fiquei um pouco receoso, por conta de tudo que passei no ano passado para deixar o país. Mas, conversei com a minha família, meu empresário e vimos que era uma boa oportunidade. Eu já conheço o país, sei de tudo que tem acontecido, mas estou pronto para o desafio. Eu sou um trabalhador, tenho família que depende de mim e vou encarar mais um desafio na minha carreira, se Deus quiser vai ser uma grande temporada - disse.

+ De virada, Barcelona vence o Tottenham e conquista Troféu Joan Gamper

Depois de deixar o Vorskla, Lucas Rangel defendeu o Sabah, do Azerbaijão, e o Riga FC, da Letônia. Lucas é um andarilho do futebol e também já atuou por equipes da Turquia, Finlândia, Albânia e Áustria. O brasileiro falou sobre a expectativa para a temporada.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Eu encaro como mais um grande desafio na minha carreira. Espero que seja uma temporada muito boa, que possamos alcançar os objetivos coletivos, que será o mais importante, e que eu também possa fazer bons jogos e ajudar a equipe marcando gols. Sei que não será fácil, mas vou trabalhar muito, juntamente com os meus companheiros, para que possamos ter uma boa temporada - concluiu. O contrato de Lucas Rangel com o Kolos vai até junho de 2025.

Últimas