Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante espanhol se recoloca à disposição da seleção após afastamento de Luis Rubiales

Presidente da federação local havia se recusado a deixar o cargo por conta de polêmicas com a seleção feminina, mas recuou...

Futebol|Do R7


A saída de Luis Rubiales do cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) tem desencadeado em boas notícias no futebol do país. Em vídeo gravado pelo canal "El Chiringuito", o atacante Borja Iglesias, do Real Betis, recuou em sua decisão inicial e disse estar à disposição de Luis de la Fuente para ser convocado pela seleção da Espanha.

- A saída de Rubiales para mim é algo normal, um passo a mais e ele está fora. Ainda faltam muitas coisas para que eu volte à seleção. Tenho que fazer muitos gols e também preciso ser chamado (risos). Mas sim, sempre disse que queria ser convocado e não há problema em voltar - disse o centroavante.

A decisão inicial havia sido tomada pelo jogador após a polêmica assembleia de Luis Rubiales, que afirmou que não deixaria o cargo de presidente da RFEF. Na ocasião, Iglesias afirmou em suas redes sociais que não defenderia mais a Fúria "até que as coisas mudassem".

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Rubiales está sendo acusado por diversos órgãos das esferas intra e extrafutebolística por violência sexual. Em premiação realizada após a Copa do Mundo Feminina, conquistada pela Espanha, o mandatário deu um beijo na boca de Jennifer Hermoso, craque da equipe, sem o consentimento da jogadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.