Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Venezia, da segunda divisão italiana, marca quatro gols e bebe cerveja com torcedores

Vitória da equipe garantiu permanência na Serie B e evitou queda

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Joel Pohjanpalo, do Venezia, da segunda divisão italiana, marcou quatro gols na vitória sobre o Modena por 5 a 0, na última segunda-feira. Porém, o grande momento da noite para os torcedores aconteceu após a substituição de Pohjanpalo. O finlandês foi até um quiosque do lado da arquibancada, pediu uma cerveja e bebeu junto aos torcedores para celebrar o momento.

A vitória sobre o Modena deu aos Lagunari a confirmação da permanência na segunda divisão, já que corriam o risco de parar na terceira. Os quatro gols de Pohjanpalo também marcaram o primeiro pôquer de um atleta da equipe no século XXI.

+ Nervosismo toma conta, Napoli tropeça na Salernitana e perde a chance de ser campeão italiano

Agora, além de espantar o fantasma da queda, o Venezia ainda pode chegar aos playoffs da Serie B. Oito clubes, separados por três pontos, brigarão nas últimas três rodadas por duas vagas: Pisa, Reggina, Ascoli, Venezia, Palermo, Modena, Como e Ternana ainda tem chances de classificação ao mata-mata final. Frosinone e Genoa devem garantir vagas diretas na elite; Bari, Sudtirol, Cagliari e Parma também se garantirão nos playoffs.

Publicidade

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

Pohjanpalo e o Venezia irão em busca da vaga na primeira divisão e voltam a campo no próximo sábado, às 09h (horário de Brasília), visitando o Cosenza Calcio pela 36ª rodada da segunda divisão italiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.