Futebol Atacante do Tottenham está de saída na janela de transferências de janeiro

Atacante do Tottenham está de saída na janela de transferências de janeiro

Segundo jornal inglês, clube entrou em acordo com Dele Alli para que o camisa 20 seja emprestado até o final da temporada. Paris Saint-Germain é um dos interessados

Lance
Lance

Lance

Lance

Dele Alli está mais próximo de sair do Tottenham na janela de transferências de janeiro, segundo o “The Telegraph”. O clube chegou em um acordo com o atleta para que o camisa 20 encontre um novo destino para que fique emprestado por seis meses até o final da atual temporada após ser pouco aproveitado por Mourinho.

> Veja a tabela do Campeonato Inglês

De acordo com as informações, diversos clubes europeus estão interessados em tentar recuperar o bom futebol do atacante inglês. Um dos alvos pode ser o Paris Saint-Germain, que tentou a contratação do jogador na última janela, mas que não entrou em acordo com o Tottenham para levar o atleta ao futebol francês.

O time de Mourinho vê com bons olhos um empréstimo para que Dele Alli recupere seu valor de mercado e possa ser transferido por um bom preço no futuro. O atacante também enxerga a saída como positiva para tentar ganhar minutos e destaque com o objetivo de ser convocado para a disputa da Eurocopa.

Últimas