Atacante do sub-20 detalha rotina de treinos e análises na quarentena

Léo Pereira, destaque da categoria, vem treinando em casa seguindo uma rotina de treinamentos da comissão técnica. Jovem revela que vem estudando na quarentena

Lance

Lance

Lance

O atacante Léo Pereira, Sub-20 do Corinthians, detalhou ao LANCE! como vem sendo sua rotina de treinamentos fora do CT, em razão do coronavírus. O jovem, que vem seguindo à risca a rotina de treinamentos que o clube passa semanalmente, contou como vem passando os dias de quarentena em São Paulo, com os familiares.

- O clube nos passa uma rotina de treinos semanal e estamos sempre seguindo, buscando estar 100% para o retorno das competições. É um momento de conscientização onde devemos ficar em casa, mas o trabalho não pode parar - disse Léo.

O jovem conta que os atletas da categoria seguem em contato frequente com a comissão e a equipe de análise de desempenho do clube.

- Recebemos também diversos vídeos de jogos nossos e de adversários, acertos e erros. Aproveitamos o tempo livre para seguir estudando e evoluindo cada vez mais, é importante nos mantermos focados também psicologicamente para o retorno - afirmou.

Porém, não é só de estudos e treinos que Léo Pereira vem passando a quarentena. O jovem contou também que vem assistindo filmes e jogando videogame para passar o tempo.

- No videogame jogo muito futebol, né? (Risos). Também gosto muito de assistir filmes de comédia, ação e terror - detalhou

Léo Pereira foi um dos destaques do Corinthians na boa participação na Copinha 2020, quando o Timão chegou à semifinal da competição. Em 2019, já havia sido relacionado para jogos da equipe principal com o técnico Dyego Coelho no comando.