Futebol Atacante do Southampton pode ser o substituto de Agüero no Manchester City

Atacante do Southampton pode ser o substituto de Agüero no Manchester City

Argentino tem contrato com o atual líder do Campeonato Inglês somente até o final da temporada, em junho, e Danny Ings pode ser o alvo da equipe de Pep Guardiola

Lance
Lance

Lance

Lance

Pensando na próxima temporada, o Manchester City já busca um novo atacante para substituir o ídolo Sergio Agüero, que tem contrato somente até o final de junho e não deve ter o vínculo renovado. Após o nome de Erling Haaland, do Borussia Dortmund, surgir como possível reforço, a imprensa inglesa agora diz que o time de Pep Guardiola tem um novo alvo.

+ Veja a tabela da Premier League


Segundo a emissora "Sky Sports", o centroavante Danny Ings, do Southampton, é a bola da vez no Etihad Stadium. Guardiola, inclusive, já teria dado o aval para a contratação do atleta de 28 anos, que marcou nove gols em 25 partidas pelos Saints na temporada. Desde 2018 na equipe, são 42 bolas na rede em 92 jogos.

+ Giro pela Europa: Veja os brasileiros que se destacaram ou que mandaram mal no final de semana

A chegada de Ings é vista como mais econômica em relação a outros nomes. Além de Haaland, Harry Kane, do Tottenham, seria outra opção do agrado dos Cityzens. Ambos os jogadores, entretanto, custariam mais de 100 milhões de libras (R$ 757 milhões atualmente) para os cofres azuis.

Últimas