Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Real Madrid entra na mira de clube da Premier League

Marco Asensio é alvo de clube inglês na próxima temporada

Futebol|

Próximo do fim de seu contrato com o Real Madrid, Marco Asensio pode vestir a camisa do Aston Villa na próxima temporada, segundo o "Marca". O atleta deve entrar na mira do clube inglês por conta da possível chegada de Mateu Alemany no cargo de diretor de futebol.

O anúncio da saída do dirigente do Barcelona já foi formalizado, mas irá se concretizar apenas no dia 30 de junho. Apesar disso, Alemany já conversa com Unai Emery e ambos devem pedir a contratação do jogador da seleção espanhola e do Real Madrid com o objetivo de reforçar e qualificar o elenco.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O nome de Asensio chegou a ser especulado no Barcelona, mas sua prioridade sempre foi renovar seu contrato com o clube merengue. O Aston Villa poderia oferecer um salário no valor de oito milhões de euros (R$ 43 milhões) por temporada, o dobro do que o atleta recebe atualmente na Espanha.

A primeira oferta de renovação feita pelo Real Madrid foi recusada por Jorge Mendes, empresário de Asensio. Nas últimas semanas, ambas as partes estão se aproximando, mas nada está concretizado. O Milan também está interessado no atacante, mas os ingleses estão na frente na disputa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.