Futebol Atacante do Manchester United pode substituir Haaland no Dortmund

Atacante do Manchester United pode substituir Haaland no Dortmund

Anthony Martial está na lista dos dirigentes do clube alemão, mas é considerado muito caro para o atual padrão da equipe. Atacante tem contrato até 2024 com os Red Devils

Lance
Lance

Lance

Lance

Anthony Martial, atacante do Manchester United, está na lista do Borussia Dortmund como um dos nomes para substituir Haaland em 2022, segundo o "Sport1". No entanto, o atleta é avaliado em 45 milhões de euros (R$ 281 milhões) pelo "Transfermarkt", tem contrato até 2024 e o preço pode jogar contra o andamento da operação.

Além disso, o atual salário do atacante francês, que recebe cerca de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) por semana vestindo a camisa dos Diabos Vermelhos, é considerado alto para os padrões do Dortmund. Ainda assim, o jogador, que já foi pretendido há três temporadas, segue sendo bem avaliado no clube alemão.

> Veja a tabela da Bundesliga

Além de Martial, o Departamento de Estatística da equipe aurinegra também observa outros jogadores, sendo a maioria entre 19 e 24 anos e com um salário baixo. Nomes como os de Kasper Dolberg, Amine Gouiri e Noni Madueke estão entre os cotados.

O Dortmund planeja iniciar as conversas em busca de um novo atacante a partir da janela de transferências de janeiro. Com isso, o clube terá tempo para avaliar as melhores opções e tomar uma decisão no mercado de verão europeu, quando o norueguês deve deixar a Bundesliga.

Últimas