Futebol Atacante do Flamengo é emprestado para clube dos Estados Unidos

Atacante do Flamengo é emprestado para clube dos Estados Unidos

Sem espaço no elenco principal do Flamengo, o atacante Thiaguinho defenderá o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, por empréstimo de um ano com opção de compra

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Thiaguinho é o novo reforço do Houston Dynamo FC. dos Estados Unidos. Sem espaço no elenco profissional e liberado pelo Flamengo desde o início da temporada , o jogador de 21 anos foi anunciado pelo clube americano nesta segunda. Thiaguinho chega ao Houston, da Major League Soccer, por empréstimo até dezembro, com opção de compra fixado ao fim deste período.

Caso exerca o direito de compra, o Houston terá que desembolsar 1 milhão e 500 mil dólares, cerca de R$ 7,4 milhões na cotação de hoje, ao Flamengo. Thiaguinho teve os direitos econômicos adquiridos pelo em 2019, por R$ 4,9 milhões ao Náutico, clube que o atacante voltou por empréstimo, em 2020.

O contrato de Thiaguinho com o Flamengo é válido até dezembro de 2024.

Mesmo nas divisões de base do Rubro-Negro o jogador não conseguiu firmar-se, e, após estourar a idade do Sub-20, foi liberado para buscar novos clubes neste início de ano, assim como o meia Yuri de Oliveira e goleiro João Fernando.

Últimas