Corinthians

Futebol Atacante do Corinthians é convocada para a Seleção Brasileira e se junta a outras sete companheiras de clube

Atacante do Corinthians é convocada para a Seleção Brasileira e se junta a outras sete companheiras de clube

Giovanna Crivelari foi chamada por Pia Sundhage para um período de treinos na Granja Comary durante a Data Fifa. Ao todo, oito corintianas estão com o grupo

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta segunda-feira, mais uma jogadora do Corinthians foi chamada para a Seleção Brasileira Feminina. Trata-se da atacante Giovanna Crivelari, destaque do time do técnico Arthur Elias. Ela se junta a outras sete companheiras, que já haviam sido chamadas para treinar em Teresópolis.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja 25 casos de atletas que aprontaram na quarentena

A convocação de Crivelari é para um período de treinos na Granja Comary organizado pela CBF durante a Data Fifa. A técnica sueca Pia Sundhagen chamou um grupo de jogadoras para ficar concentrado na região serrana do Rio de Janeiro, uma vez que os jogos programados para o período não puderam ser realizados devido ao agravamento da pandemia de coronavírus.

Aos 28 anos, Giovanna se apresenta ainda nesta segunda-feira na Granja Comary para sua primeira oportunidade na Seleção principal. Com a camisa do Brasil, Crivelari já defendeu a Seleção Feminina sub-20 e participou da Copa do Mundo Feminina sub-20 da Papua-Nova Guiné, em 2012.

Na concentração, que termina no dia 13 de abril, a atacante se encontrará com sete companheiras de Corinthians. São elas: Érika, Poliana, Tamires, Ingryd, Andressinha, Adriana e Victoria Albuquerque. Recentemente, o Timão disputou a Copa Libertadores 2020 e acabou eliminado nos pênaltis na semifinal do torneio pelo América de Cáli-COL, mas terminou em terceiro lugar.

Últimas