Futebol Atacante do Club Brugge pode estar mais próximo de acerto com Arsenal

Atacante do Club Brugge pode estar mais próximo de acerto com Arsenal

Treinador de Emmanuel Dennis diz que está na hora do jogador dar o próximo passo na carreira. Diversos clubes ingleses se interessam pelo nigeriano, mas Arsenal é favorito

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos alvos do Arsenal para a próxima janela de transferências, o atacante Emmanuel Dennis, está cada vez mais próximo de uma saída do Club Brugge, de acordo com o “Mirror”. Apesar de ter contrato com o clube belga até 2022, caso os Gunners paguem a multa de 22 milhões de libras (R$ 154 milhões), é provável que o caminho do artilheiro seja Londres.

Aos 22 anos, o jovem chama atenção de diversos clubes europeus, principalmente após ter marcado dois gols no Real Madrid pela Liga dos Campeões. Newcastle, Brighton, Sheffield United, Watford, Monaco e Sampdoria são outras equipes interessadas.

No entanto, Phillippe Clement, técnico do Club Brugge, deu entrevista para a “La Dernière Heure” e disse que é provável que Dennis saia neste mercado.

- É muito provável que ele saia. Está na hora dele subir um novo degrau.

Na atual temporada, o versátil nigeriano que pode jogar como um clássico camisa nove, mas também pelas beiradas do campo, participou de 33 jogos, marcou nove gols e deu duas assistências.

Últimas