Futebol Atacante do Atlético de Madrid tem cláusula no contrato para jogar no Barcelona

Atacante do Atlético de Madrid tem cláusula no contrato para jogar no Barcelona

Culés tentaram negociar chegada do jogador na atual janela de transferência

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante as negociações pela transferência de Depay para o Atlético de Madrid, o Barcelona tentou a contratação de Yannick Carrasco, segundo o "As". Os colchoneros negaram a chance do belga deixar a equipe no meio da temporada, uma vez que é visto como parte importante do elenco de Diego Simeone.

O Atlético de Madrid chegou em um acordo com o jogador para que ele pudesse sair ao fim da temporada por cerca de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões), caso o atleta ainda seja alvo de interesse dos culés. Essa opção faz com que o atleta tenha um bom rendimento, pois o Barcelona só deve executar a compra caso entenda que o belga chegará para agregar o plantel de Xavi.

+ Federação Internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022; confira

Carrasco tem contrato com o Atlético de Madrid até 2024 e uma saída ao fim da temporada é positiva, uma vez que o clube da capital espanhola não correrá o risco de perder o atleta sem custos. Diego Simeone também ganhará o reforço do brasileiro Samuel Lino, que faz grande ano com o Valencia, mas que retorna de empréstimo para 2023/2024.

Na atual temporada, Carrasco não vive sua melhor fase na carreira. Em 23 partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol, Champions League e Copa do Rei, o jogador tem quatro gols marcados e contribuiu com duas assistências.

Últimas