Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante comemora primeiro gol pelo Gwangju na temporada da Coréia do Sul

Sandro Lima balançou as redes na vitória por 4 a 3 na K League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Sandro Lima marcou pela primeira vez nesta temporada com a camisa do Gwangju. O jogador colaborou também com uma assistência na vitória diante do Daegu por 4 a 3, no último sábado, pela 7ª rodada da K League 1. O paraense comemorou os desempenhos individual e coletivo.

- Estou muito feliz em poder contribuir com a vitória da minha equipe. Graças a Deus saiu um gol. É importante ganhar para dar ainda mais confiança na continuidade do trabalho. Vamos em busca de mais - disse Sandro Lima.

+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século

Sandro Lima chegou na Coreia do Sul em 2022 já na reta final da K League 2, que representa a segunda divisão local. Ele participou de 17 dos 40 jogos da equipe na competição, marcou sete gols e deu quatro assistências. Além disso, terminou o ano também com o acesso e o título.

Continua após a publicidade

O paraense projetou os desafios pela frente no Gwangju. A equipe enfrenta o Gangwon em casa, pela 8ª rodada da K League 1, no próximo domingo, às 7h (horário de Brasília).

- Vou continuar fazendo o meu trabalho no dia a dia. Treinar cada vez mais para poder ter êxito dentro de campo nos jogos. Espero continuar firme para conseguir marcar mais gols - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.