Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante Capixaba acerta com equipe da Arábia Saudita e celebra: 'Muito feliz'

Teco acertou com o Al-Zulfi; essa será a segunda passagem do brasileiro pelo futebol da Arábia Saudita

Futebol|Do R7


Lance
Capixaba Teco acerta com equipe da Arábia Saudita (Foto: Foto: Divulgação/Al-Zulfi)

O atacante brasileiro Teco, que defendeu o Vitória-ES em 2023, acertou a sua transferência para o Al-Zulfi, da Arábia Saudita. Essa será a segunda passagem de Teco pelo futebol saudita. Em 2021, o Capixaba defendeu o Al Jabalain, onde teve bom destaque, marcando oito gols e dando nove assistências. Teco falou sobre o acerto com a equipe.

- Era um plano de carreira poder voltar ao futebol da Arábia Saudita, fui muito feliz quando atuei lá, foi um bom período na minha carreira. Tinha esse projeto de poder voltar e, quando surgiu a oportunidade, fiquei muito feliz. É um projeto legal, o futebol da Arábia Saudita está em evidência e estou muito contente com esse acerto - disse.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Teco chegou a Arábia Saudita na última semana e já treina com o grupo de jogadores visando a temporada 2023/2024. O Al-Zulfi disputa, atualmente, a terceira divisão do futebol saudita. O jogador foi apresentado na última segunda-feira (14), destacou o foco do clube e celebrou o investimento no futebol do país.

Publicidade

+ Qual clube da Arábia Saudita vai disputar o Mundial 2023?

+ O novo formato do Mundial de Clubes e a estratégia da Fifa para alavancar a rentabilidade do torneio

- O projeto que foi apresentado é de poder ter grandes conquistas e isso encanta qualquer jogador. O investimento aqui na Arábia tem sido muito grande há alguns anos e agora parece que está ainda maior, pois eles estão realmente focados em crescer e desenvolver o futebol no país. É muito bom poder voltar nesse momento e espero poder fazer uma grande temporada e ajudar a equipe na busca pelos objetivos - concluiu. Teco assinou contrato até abril de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.