Futebol Atacante brasileiro Sandro fala sobre boa temporada na Turquia

Atacante brasileiro Sandro fala sobre boa temporada na Turquia

Sandro Lima comenta sobre boa fase vivida na segunda divisã do país

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante brasileiro Sandro comentou sobre o momento vivido na segunda divisão da Turquia. O jogador é um dos destaques da temporada do Gençlerbirligi, tendo marcado 10 gols e dado seis assistências na temporada 2021/22, na segunda divisão da Turquia.


Sandro comentou sobre como foi sua adaptação ao futebol turco e as dificuldades que teve ao longo da primeira temporada dentro do clube:

- Mudou bastante, adaptação foi difícil quando cheguei faltava cinco meses para acabar a liga e o time estava na situação de rebaixamento, aí o clube precisava urgente de ganhar jogos, foi quando cheguei e fui logo jogando. Mas não conhecia o estilo de jogo daqui, quando foi quase no final da temporada que fui pegando o jeito, infelizmente caímos para a 2 divisão. Agora no inicio da temporada foi mais fácil pra mim, conhecia já o estilo e comecei do zero e foi aí que os gols foram saindo e assistência também. E com a minha dedicação de querer sempre melhorar.

Sandro também destacou a dificuldade da segunda divisão turca. Em meio aos bons números na temporada, o Gençlerbirligi não conseguiu o acesso para a SüperLig. Para ele, a cobrança dentro dos clubes é bastante forte.

+Clubes das Séries A e B assinam contraproposta da nova liga

- Acho que tudo tem cobrança, não vejo diferença se é primeira ou segunda em competição profissional, claro que existe os times com objetivos maiores e outros não. Mas a segunda liga Turca é muito competitiva , assim como a primeira.

Sandro participou de mais da metade dos gols da equipe, com os números que atingiu durante a temporada. Foram 16 participações diretas.

Últimas