Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante brasileiro Lucas Rangel volta a marcar e projeta disputa pelo título na Letônia

Brasileiro defende o Riga FC, equipe que lidera a primeira divisão do país europeu

Futebol|Do R7


Lance
Lucas Rangel em ação pelo Riga FC, da Letônia (Foto: Site oficial do Riga FC)

O atacante brasileiro Lucas Rangel, um dos brasileiros sobreviventes da guerra na Ucrânia, marcou o seu primeiro gol na temporada no duelo contra o Super Nova, vencido pelo Riga por 5 a 1. Lucas Rangel jogou o segundo tempo completo da partida. O jogador comemorou o gol anotado e projetou a sequência de jogos.

- Graças a Deus, pude fazer um belo gol, fui muito feliz na finalização e ajudei a minha equipe a conquistar os três pontos. É muito bom poder voltar a marcar gol, é uma sensação muito especial. Espero que seja o primeiro de muitos outros na temporada e que eu possa seguir ajudando o Riga na busca pelos seus objetivos - disse o jogador.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

A equipe do brasileiro é atualmente líder da primeira divisão da Letônia. O Riga soma 42 pontos ganhos: são 13 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. O time segue invicto depois de 16 partidas disputadas. Lucas destacou a boa campanha da equipe e salientou que não há espaço para erros.

- Temos feito um campeonato muito sólido e, graças a Deus, ainda estamos invictos, são 13 vitórias e isso é muito importante. Não temos espaço para erros, trazemos um aprendizado da última temporada, quando perdemos o título por conta de um ponto. Então, o nosso foco é sempre o próximo jogo, buscar vencer todas as partidas e somar o máximo de pontos possíveis - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.