Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante brasileiro é oficializado por clube do Paraguai e fala em foco na disputa da Copa Sul-Americana

Patryck Ferreira assinou contrato de um ano com o Tacuary e já iniciou a pré-temporada em Assunção

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante brasileiro Patryck Ferreira foi apresentado oficialmente pelo Tacuary do Paraguai. O jogador firmou contrato até dezembro de 2023 e já iniciou a preparação em Assunção de olho na nova temporada. Patryck falou sobre a motivação em disputar a Copa Sul-Americana.

- Quero agradecer ao clube por confiar no meu trabalho, treinei forte durante as férias para poder me apresentar bem. Temos uma grande competição pela frente e sei que vamos fazer uma ótima campanha na Sul-Americana. Normalmente eu tenho uma rápida adaptação nos clubes e sei que aqui no Paraguai não será diferente”, disse o jogador.

O Tacuary disputará a primeira fase da Sul-Americana contra o General Caballero, no Defensores Del Chaco. Como a eliminatória será de apenas um jogo, Patryck pediu atenção ao duelo e relembrou também a importância do campeonato nacional

- A nossa pré-temporada será importantíssima para que a gente consiga alcançar nosso objetivo. A Sul-Americana é a nossa grande competição, mas precisaremos fazer uma temporada equilibrada também no campeonato nacional. Com certeza ainda teremos muitas conversas com a comissão técnica sobre o nosso planejamento. Nós vamos entrar nas competições para brigar na parte alta da tabela, vamos buscar os título - afirmou Patryck.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.