Atacante brasileiro comemora primeiro gol pelo Wolfsburg

Victor Sá, revelado pelo Palmeiras, marcou um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Gent, pela Liga Europa. Ele espera uma grande temporada no futebol alemão 

Lance

Lance

Lance

O Wolfsburg empatou na última quinta-feira com o Gent, da Bélgica, por 2 a 2. O atacante brasileiro Victor Sá, marcou o seu primeiro gol em partidas oficiais com a camisa do time alemão. Formado na base do Palmeiras, Victor foi contratado no início da temporada, vindo do LASK, da Áustria.

Victor comemorou o fato de ter marcado pela primeira vez com a camisa dos lobos.

- É uma sensação muito boa de marcar o primeiro gol com a camisa do Wolfsburg. Fiquei muito feliz, apesar do empate no final da partida, mas fiquei muito feliz. O gol saiu na hora certa, em uma partida muito difícil fora de casa.

Victor não chegou a atuar no time profissional do Palmeiras. Antes de rumar a Europa, o atacante passou por alguns clubes do interior paulista. A primeira parada foi na Áustria. Por lá, Victor primeiro atuou no Kapfenberger, da segunda divisão do país. Após se destacar, foi contratado pelo LASK, onde na última temporada marcou 20 gols em 34 jogos.

O brasileiro falou um pouco, sobre a importância do gol para a sua afirmação na titularidade da equipe que é vice-líder da Bundesliga.

- Acredito que esse gol vai me dá muita confiança. Estava precisando desse gol, já fazia alguns jogos e ainda não tinha marcado. Então é muito importante pra poder me dá confiança para as próximas partidas e para o decorrer da temporada - completou.