Futebol Atacante brasileiro comemora boa fase e mira acesso na Itália

Atacante brasileiro comemora boa fase e mira acesso na Itália

Murilo Mendes está no Viterbense, da terceira divisão italiana. Equipe do centroavante vem de três vitórias seguidas na competição e brasileiro vive bom momento

Lance
Lance

Lance

Lance

Na Itália, um brasileiro brilha muito distante dos maiores palcos do calcio. O atacante Murilo Mendes, natural de Pirapora-MG, busca levar sua equipe à segunda divisão local. Depois de 5 anos defendendo o Livorno, Murilo foi contratado recentemente pelo Viterbese. Murilo falou sobre o momento da equipe e a busca pelo acesso.

- Com o resultado do último nos colocamos muito perto das eliminatórias. Estamos em plena saúde como equipe e empolgados com os resultados que ainda virão. Tudo é fruto de um projeto, de muito esforço e dedicação da parte da diretoria do time. O foco é continuar trabalhando forte para obter resultados ainda melhores e que levem o time ao acesso - disse.

O Viterbese vem de três vitórias seguidas. Nos três jogos, Murilo foi decisivo em todas as partidas. Contra o Turris, o brasileiro deu uma assistência. Já nas últimas duas vitórias, o atacante marcou os gols das vitórias sobre o Bari e Cavese, ambas por 1 a 0. Murilo comentou o seu momento.

- Particularmente falando, fico muito feliz em estar participando e ajudando diretamente com gols e assistências a subir ainda mais na tabela. O pensamento é manter o mesmo nível de atuação e poder ajudar ao máximo a equipe. Espero que possamos continuar evoluindo como equipe e poder conquistar os nossos objetivos - completou.

Últimas