Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante brasileiro começa com gol no Japão e vibra: 'Traz confiança'

Carlinhos iniciou sua trajetória no Shimizu S-Pulse como todo atacante sonha: com bola na rede. Em seu primeiro amistoso pelo clube, marcou um dos gols no empate em 2 a 2

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Carlinhos iniciou sua trajetória no Shimizu S-Pulse como todo jogador da posição sonha: com bola na rede. Em seu primeiro amistoso pelo clube o brasileiro anotou um dos gols da sua equipe no jogo-treino contra o Fujieda MYFC, que terminou empatado em 2 a 2.

Após duelo, Carlinhos exaltou seu início de trajetória no Japão, comemorou o tento marcado e elogiou a evolução do elenco neste período.

- Foi um início muito bom de toda a equipe. E fico muito feliz em meu primeiro amistoso poder marcar um gol. Sem dúvidas traz ainda mais confiança para seguir trabalhando e evoluindo. Então me senti muito bem dentro de campo junto com meus companheiros e estamos felizes pelo desempenho em campo - disse, antes de completar:

- Temos um time qualificado, que trabalha muito forte, com grandes jogadores. Então esses amistosos são importantes para entrosarmos mais a equipe, evoluirmos na questão tática, física e técnica. Então todos estão de parabéns e sem dúvidas vamos melhorar ainda mais para começarmos a J-League da melhor maneira possível - encerrou.

A J-League, primeira divisão do Campeonato Japonês, está confirmada para voltar no dia 4 de julho e será disputada com portões fechados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.