Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante brasileiro avalia temporada nos Emirados Árabes e destaca: 'Foi um período de afirmação'

Jardel Oliveira defendeu o Al Hamriyah, equipe que disputa a segunda divisão do futebol dos Emirados Árabes

Futebol|Do R7


Lance
Jardel Oliveira em ação pelo futebol dos Emirados (Foto: Divulgação/Al Hamriyah)

O jovem atacante brasileiro Jardel Oliveira, de 22 anos, que defende o Al Hamriyah, dos Emirados Árabes, destacou a importância da sua segunda temporada pelo clube. Jardel chegou ao clube em 2021 e classificou a temporada 2022/2023 como um período de afirmação na equipe e também no futebol local.

- Eu cheguei muito jovem aqui nos Emirados Árabes e sofri um pouco no início por conta da juventude e por estar em um país completamente diferente de tudo aquilo o que já havia vivenciado. Hoje eu posso dizer que estou bem adaptado ao futebol local e a cultura. Essa temporada foi um período de afirmação minha aqui no futebol dos Emirados Árabes - disse.

+ Reconstrução: como o Newcastle foi da segunda divisão à Europa após venda bilionária

A equipe do brasileiro encerrou a temporada na quinta colocação, com 49 pontos em 32 jogos disputados. Jardel participou de 23 jogos, marcou 5 gols e deu 4 assistências para os seus companheiros. O brasileiro avaliou os seus jogos e as participações na temporada.

Publicidade

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Foi uma boa temporada, pude fazer gols e ajudar os meus companheiros. Fico feliz por ter feito um bom número de jogos e, apesar de ter ficado fora de algumas partidas por conta de uma lesão, participei da maioria deles. O nosso objetivo era o acesso, mas não foi dessa vez. Agora é descansar bastante e voltar ainda mais forte para a próxima temporada - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.