Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante brasileiro assina com time da Turquia após passagem pela Coreia do Sul

Sandro Lima firmou vínculo de um ano com o Manisa, da segunda divisão turca, e mira conquistar o acesso. Pela segunda vez...

Futebol|Do R7


Lance
Sandro Lima acerta com Manisa (Foto: Divulgação)

O atacante Sandro Lima está de casa nova. Nesta semana, o jogador firmou vínculo com o Manisa, da segunda divisão da Turquia, e assinou vínculo com duração de um ano. O paraense já chegou a atuar no país europeu por quase duas temporadas no Gençlerbirligi, onde chegou no começo de 2021.

- Estou muito feliz em fazer parte do Manisa. Espero fazer o meu melhor para ajudar o time a conquistar os objetivos. O clube tem uma estrutura maravilhosa que dá todo suporte para nós jogadores. Estou satisfeito e ansioso para começar a jogar com esse manto - comentou Sandro Lima.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Antes de chegar ao Manisa, Sandro Lima estava no Gwangju, da Coreia do Sul. Ele chegou no ano passado já na reta final da temporada na Liga K2 e deixou a equipe com 31 jogos, oito gols e seis assistências. Além disso, o time conquistou o acesso à elite do futebol coreano e foi campeão da Série B do país.

Publicidade

+ Após um mês, Luis Enrique pode deixar o PSG por conta de Mbappé; entenda

No Brasil, o atacante atuou pelo Grêmio Anápolis e depois foi para Portugal, onde ele atuou com a camisa do Rio Ave, equipe que "abriu as portas" do futebol europeu, quando tinha apenas 22 anos. No entanto, ele teve um destaque maior no Académico de Viseu. Depois passou por Chaves, Estoril Praia e Gil Vicente em solo português. Em 2020 vestiu a camisa do Tianjin Teda, da China, e em seguida esteve no clube turco Gençlerbirligi por duas temporadas, e Gwangju antes de chegar ao Manisa.

- No Manisa almejamos atacar a briga pelo acesso, formou uma equipe com bons jogadores, agora é se prepararmos para começar a temporada e todos juntos, se doando ao máximo. Tenho certeza e muita fé que vamos conseguir atingir os objetivos - concluiu Sandro Lima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.