Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro do Napoli, Osimhen tem lesão muscular e é dúvida para a Champions

Napoli encara o Milan no jogo de ida no próximo dia 12 de abril

Futebol|

Lance
Lance Lance

Grande destaque na temporada do Napoli, Victor Osimhen voltou dos compromissos da Data Fifa com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, segundo divulgou o clube italiano. O atleta não entrará em campo contra o Milan, neste domingo, pelo Campeonato Italiano, mas também é dúvida para as quartas de final da Champions League.

Presidente do Napoli, De Laurentiis afirmou que o atacante deve ficar afastado por cerca de duas semanas, o que configuraria uma ausência no duelo de ida da Liga dos Campeões contra o Milan. Neste momento, a expectativa é de que Diego Simeone substitua o nigeriano nos dois próximos compromissos pelo Campeonato Italiano.

+ Messi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na história

Além de ter voltado do compromisso com sua seleção com uma lesão muscular, Osimhen também havia perdido sua máscara "da sorte", que passou a utilizar após sofrer uma lesão na cabeça. No entanto, um ortopedista de confiança do clube italiano já está confeccionando uma nova proteção ao centroavante.

Na temporada, Osimhen tem sido a principal peça da equipe de Luciano Spalletti com 25 gols e cinco assistências. Apesar de sua importância, o Napoli possui 100% de aproveitamento quando o nigeriano não joga, tendo vencido sete partidas (quatro pelo Campeonato Italiano e três pela Champions League) sem a presença de seu camisa nove.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.