Futebol Astro do Manchester City protagoniza 'barraco' com namorada em férias na Grécia

Astro do Manchester City protagoniza 'barraco' com namorada em férias na Grécia

Phil Foden, craque do time inglês, discutiu com a namorada Rebecca Cooke em um resort; veja vídeo da confusão

Lance
"Você acha que eu sou imbecil", disparou a esposa de Foden durante barraco na Grécia

"Você acha que eu sou imbecil", disparou a esposa de Foden durante barraco na Grécia

Lance

O meia Phil Foden, do Manchester City, protagonizou um barraco com a namorada Rebecca Cooke, de 22 anos, durante as férias em um resort em Corfu, na Grécia. Segundo imagens publicadas pelo jornal britânico 'The Sun', o jogador aparece discutindo com a namorada na saída da praia.

A briga começou após Rebecca Cooke fuxicar o celular de Phil Foden enquanto ele estava no mar. O casal discutiu na frente de turistas e precisou terminar a discussão dentro do hotel. Eles deixaram a praia do resort sendo acompanhados por seguranças.

- Você acha que eu sou imbecil? - disparou Rebecca Cooke.

Phil Foden e Rebbeca Cooke começaram a namorar na adolescência e têm dois filhos juntos. Na temporada 2021/22, Foden foi eleito o melhor jogador jovem do Campeonato Inglês. O meia inglês marcou 14 gols e deu 11 assistências em 45 disputadas.

O Brasil é o país do surfe: conheça promessas da nova geração da 'Brazilian Storm'

Últimas