Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro do Manchester City passa por cirurgia de última hora e pode ser desfalque por até quatro semanas

Phil Foden vira dúvida para duelo na Champions League

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Phil Foden passou por uma cirurgia por conta de uma apendicite e pode desfalcar o Manchester City por até quatro semanas, segundo a imprensa inglesa. Com isso, o atleta é dúvida para o jogo de ida contra o Bayern de Munique, pela Champions League, no dia 11 de abril.

Convocado pela Inglaterra para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Eurocopa, o jogador não se sentiu bem no treinamento realizado no último sábado e foi submetido a uma cirurgia. Com isso, Gareth Southgate precisou fazer uma mudança em relação ao que imaginava para a equipe titular e iniciou o confronto contra a Ucrânia com James Maddison.

+ Bayern demite técnico: veja 21 treinadores estrangeiros livres no mercado

Por conta da cirurgia, Foden precisará passar por um período de recuperação e seu retorno para o duelo contra o Liverpool, na Premier League, no dia 1º de abril, é visto como improvável. Peça-chave na equipe dirigida por Pep Guardiola, o atacante possui 13 gols e contribuiu com seis assistências na temporada.

Caso o camisa 47 não esteja disponível para o comandante catalão nas próximas semanas, Guardiola tem a opção de compor o setor ofensivo com Mahrez ao lado de Grealish e Haaland, mas também pode preencher o meio de campo com a entrada de Bernardo Silva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.