Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro do Manchester City, De Bruyne lamenta lesão em final da Champions League: 'Meses duros para mim'

Belga deixou o gramado ainda no primeiro tempo por conta de lesão muscular

Futebol|Do R7


Lance
De Bruyne desfalcou o Manchester City ainda no primeiro tempo da final da Champions League (PAUL ELLIS / AFP)

Assim como em 2021, De Bruyne deixou mais uma final de Champions League por conta de uma lesão. Na decisão contra a Inter de Milão, o meia belga saiu de campo com 35 minutos de jogo e lamentou não ter participado da partida por mais tempo.

- Os últimos dois meses tem sido duros para mim, tive muitos problemas com minha coxa. É o que é. Fiz tudo o que pude para estar bem. É uma pena, pois me senti bem no primeiro tempo, mas o time é bom o suficiente e vencemos.

+ ATUAÇÕES: Ederson fecha o gol; Bernardo Silva e Rodri são fundamentais para título do Manchester City na Champions League

De Bruyne ressaltou que o Manchester City merecia vencer a Champions League após ter feito uma campanha invicta, embora tenha concordado que a equipe dirigida por Pep Guardiola não fazia um grande jogo contra a Inter de Milão.

Publicidade

- É incrível. trabalhamos muito para isso. É histórico para o clube e por tudo o que fizemos como um time. Nós merecíamos, não perdemos na Champions League. Não foi o melhor jogo, mas finais são sempre difíceis e temos que celebrar.

Desde 2015 no clube, De Bruyne soma 15 troféus com o Manchester City e conquistou seu primeiro título de Champions League na carreira. O atleta tem contrato com o clube inglês até 2025, onde estará com 33 anos de idade, e segue fazendo história com a camisa dos Sky Blues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.