Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro do Liverpool sofre lesão e retorna somente após a Copa do Mundo

Jogador se contundiu durante o jogo diante do Arsenal, disputado no último domingo pela Premier League

Futebol|

Mais uma notícia ruim para o Liverpool. Após a derrota por 3 a 2 no clássico do último domingo diante do Arsenal, em Londres, os Reds não poderão contar com o atacante Luis Díaz até dezembro, devido à uma lesão no joelho.

O colômbiano deixou o Emirates de muletas, mas uma cirurgia não será necessária. Luis Díaz retornará aos gramados apenas após a Copa do Mundo no Qatar e perderá 10 jogos do Liverpool. A expectativa, no entanto, é de que o camisa 23 já esteja disponível para os jogos do tradicional Boxing Day.

+ Veja a tabela da Premier League

Díaz se consolidou como uma peça-chave para o time de Jürgen Klopp. O colombiano assumiu o protagonismo da equipe após a saída de Sadio Mané, que se juntou ao Bayern de Munique. Na atual temporada, Luis Díaz já soma quatro gols e duas assistências em 12 partidas.

O próximo jogo do Liverpool será nesta quarta-feira diante do Rangers, na Escócia. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo A da Uefa Champions League. Os Reds ocupam a vice-liderança do grupo com seis pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.