Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro do Bayern desabafa sobre vida na Alemanha: 'Estou sozinho'

Alphonso Davies revelou dificuldade no dia a dia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Astro do Bayern de Munique, Alphonso Davies fez um desabafo sobre sua vida na Alemanha. Em sua conta na Twitch, o jogador revelou estar sozinho no país e estar preocupado com sua situação após cada treinamento nas dependência da equipe bávara.

- A vida como jogador profissional é genial, sem dúvidas. Para relaxar e desfrutar da vida. Mas depois dos treinos, não há nada para fazer. Para mim, como não tenho família e minha noiva não vive comigo, estou sozinho. Provavelmente tenho cinco amigos. Sou um perdedor popular. É um pouco preocupante não ter algo para fazer e especialmente quando todos seus amigos têm trabalho.

+ Cristiano Ronaldo se isola no topo! Veja os 25 jogadores com mais jogos por seleções na história

Aos 22 anos, Davies possui contrato com o Bayern de Munique até 2025 e seu futuro segue indefinido. O atleta é um dos alvos do Real Madrid, uma vez que é considerado um dos melhores laterais do mundo, é jovem e tem a perspectiva de ser tratado como o melhor jogador da posição nesta década.

Titular absoluto do clube alemão, Davies também é peça essencial no Canadá, com quem defendeu na última Copa do Mundo. O atleta anotou o primeiro gol de sua seleção na história do torneio na derrota diante da Croácia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.