Futebol Astro do Barcelona tem lesão confirmada e é dúvida para duelo contra Manchester United

Astro do Barcelona tem lesão confirmada e é dúvida para duelo contra Manchester United

Clube catalão tem duelo importante na Liga Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a realização de exames, o Barcelona constatou uma entorse no ligamento colateral lateral do tornozelo esquerdo de Sergio Busquets. O atleta permanecerá um período indeterminado longe dos gramados e sua recuperação irá determinar sua disponibilidade para Xavi.

De acordo com a imprensa espanhola, a expectativa é de que o jogador não entre em campo por duas a três semanas. Com isso, o meia é dúvida para os confrontos contra o Manchester United pela Liga Europa. O duelo de ida acontecerá no dia 16 de fevereiro, enquanto o jogo de volta será uma semana depois.

+ Veja 10 pontos fortes do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

Xavi acumula dores de cabeça às vésperas do mata-mata contra os ingleses, uma vez que Ousmane Dembélé também deve ser desfalque no jogo de ida e sua presença na segunda partida é incerta. O francês sofreu uma lesão muscular contra o Girona, no último dia 28 de janeiro, e não deve se recuperar a tempo.

Na atual temporada, o Barcelona conquistou o troféu da Supercopa da Espanha, está na liderança da La Liga e na semifinal da Copa do Rei. No entanto, a Liga Europa não deve ser tratada como uma prioridade do clube após a eliminação da Champions League ainda em 2022.

Últimas