Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro da Inglaterra na Copa do Mundo pode reforçar gigante da Premier League

Jornal inglês crava que clube inglês 'salta na frente' na corrida por meio-campista do English Team

Futebol|

Lance
Lance Lance

As atuações do meio-campista Jude Bellingham na Copa do Mundo do Qatar têm chamado a atenção de diversos clubes de elite do futebol europeu. Segundo o jornal espanhol "Marca", o Liverpool "saltou na frente" na disputa pelo jogador da Inglaterra, que também é alvo de Manchester City e Real Madrid.

+ OPINIÃO: Roy Keane e monopólio de ex-jogadores na TV resumem o baile sofrido pelo jornalismo na Copa

Não é a primeira vez que Bellingham, de apenas 19 anos, é ligado aos Reds. O técnico Jürgen Klopp já revelou ser um admirador do meio-campista do Borussia Dortmund, que é um "sonho antigo" do clube de Merseyside.

Ainda de acordo com o "Marca", a vantagem do Liverpool na corrida por Bellingham foi ampliada após o Real Madrid dar um "passo atrás" em seu interesse pelo jogador inglês. Um dos motivos é a elevada quantidade de atletas na posição no plantel madrilenho, como Tchouàmeni, Camavinga, Valverde, Modric e Kroos.

As ótimas atuações de Bellingham pela Inglaterra na Copa do Mundo do Qatar devem aumentar o preço de seu passe, que já é elevado. Segundo o "Mirror", da Inglaterra, o Dortmund pede cerca de 125 milhões de libras (cerca de R$794 milhões) pela joia do English Team.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.